Palestra da TECMASTER na 11.Conferência da ASUG

Alguns de vocês viram um recente post de que a TECMASTER patrocinará a 11. Conferência da ASUG. Estaremos com um stand no evento que ocorrerá no Hotel Transamérica e é o evento mais importante do 2.semestre de 2008 referente ao mercado SAP no Brasil. Além do STAND, a TECMASTER irá apresentar ás 17:00hs, na sala ILHUCA , uma palestra sobre o uso de paralelismo (ou processamento em massa) em desenvolvimentos ABAP, com o objetivo de redução drástica de tempo e consequentemente melhor performance nos desenvolvimentos de produtos críticos onde existem um grande número de registros envolvidos. O Paralelismo ajuda na performance de projetos de ARCHIVING, extração de dados do BW, além de viabilizar relatórios ou transações com grande volume de dados. Se você estiver na conferência da ASUG, além de ser nosso convidado à visitar nosso stand, é também convidado a assistir a palestra. Não perca, 17 horas, sala ILHUCA. Veja a grade completa no site da ASUG (www.asug.com.br – clique na conferência e para ver a nossa, clique na página 1 ) . Se você é nosso cliente (ou deseja ser) ou é nosso consultor e ainda não se cadastrou, entre em contato na TECMASTER e fale com a KATIA GONÇALVES, fone             11 55391000       ou katia.goncalves@tecmaster.inf.br . Abraços a todos!

FESTA TECMASTER 8 ANOS (e que festa!)

Imagem

Olá a todos. Nesta última sexta feira, realizamos a nossa festa de comemoração de 8 anos no TON TON JAZZ em Moema. Posso dizer mais uma vez que foi uma festa sensacional. Ótima comida, bebida, e uma banda muito boa (tirando a sequência interminável de Bon Jovi , mas tudo bem) , somado com a energia de todos que compareceram contribuiram para uma noite muito bacana. Já ouvi comentários do tipo “uma das melhores festas da Tec” ou “quando vai ser a próxima?”. A todos que puderam estar presentes, obrigado pela presença e espero que tenham realmente se divertido . Quem perdeu, não fique triste, ainda teremos mais festas com certeza. Abaixo algumas fotos do evento. Abraços a todos.

Hoje tem festa na TECMASTER!

Olá a todos. Hoje tem festa, e das boas aqui na Tecmaster. A TECMASTER irá comemorar seus 8 anos de vida no Bar TON TON JAZZ em Moema, a partir das 21:00hs. Para você que é nosso cliente, consultor, funcionário e colabora com que a Tecmaster tenha cada vez mais anos de sucesso espero fazer um brinde especial pessoalmente acompanhado de música ao vivo e com certeza muita alegria e energia de todos. Lembrando a todos que arrecadaremos na entrada Agasalhos para nossa campanha de Agasalhos 2008, participe! Quem ainda não confirmou presença, mande email para katia.goncalves@tecmaster.inf.br . Esses dias estive em um de nossos clientes e um de nossos consultores que retornou a trabalhar conosco ainda brincou “Só voltei pra Tec por causa das festas”. E você que não confirmou , o que está esperando? Abraços a todos e até mais tarde!