Participação de consultores Tecmaster na 16. Maratona Pão de Açucar

Como anteriormente comentado aqui, no último dia 21, domingão, alguns consultores nossos participaram da 16. Maratona Pão de Açucar de revezamento. No total, tivemos duas equipes, com 8 pessoas cada. A Maratona acabou começando no escritório, porque nossa equipe de Marketing correu bastante para entregar camisas com nosso logo e patrocínio. Mas no fim, tudo deu certo , e apesar da chuva torrencial que castigou alguns corredores , alguns se deram muito bem, caso de uma de nossas equipes que terminou a prova em 513. lugar, num total de 2092 equipes. A equipe , contou com 7 consultores nossos (veja lista abaixo) O que achei muito legal nessa equipe foi que eles se preparam um tempo, iam mais de uma vez por semana ao Ibirapuera, e colocaram metas individuais de tempo para cada um , respeitando cada limite pessoal. Conclusão, conseguiram cumprir as metas e já estão empolgados para a próxima. Já a outra equipe, foi uma equipe que montamos de última hora, alguns não se conheciam, e conclusão, infelizmente tiveram alguns problemas durante a prova e acabaram ficando com a 2009. colocação. Mas tenho certeza que , preparados da próxima vez, poderão fazer resultados bem melhores.
Abaixo, as equipes completas e algumas fotos do evento. Mais informações, inclusive mais fotos podem ser vistas no site oficial da Maratona, http://www.maratonaderevezamento.com.br/saopaulo, Abs a todos

EQUIPE TECMASTER I – Posição 513

ADRIANO CIOLFI
FABIO AOKI
ALEXANDRE NAKAJIMA
MIRIAM VIEIRA
THIAGO MELLO
ROGERIO ARIKI
YUTAKA SAIKI
JONATHAN ZEPEDA

EQUIPE TECMASTER II – Posição 2009

ANTONIO FERREIRA SANTIL JUNIOR
ANTONIO CARLOS THOMAZI IVO
GUSTAVO CESAR ARAUJO PESSOA
DAVID RINGBACK
ANTONIO CARLOS THOMAZI IVO
DEIVIDI WAGNER LIMA
RICARDO DA CRUZ FERNANDES
LUCIMARA FRATELLI

FOTOS

Certificação SAP na TECMASTER

Olá a todos. A TECMASTER iniciou neste mês uma campanha interna para promover a
(re)CERTIFICAÇÃO OFICIAL de todos nossos consultores SAP. A idéia é incentivar o estudo e preparação para a prova, bem como subsidiar o custo total da certificação ou apenas 50% se o consultor for reprovado. E neste caso nada impede aliás, de uma nova tentativa. O Valor da Certificação (TOTAL) está em torno de US$ 200 já com impostos e pode ser realizada para QUALQUER MÓDULO SAP ou TECNOLOGIA ( ABAP, JAVA, BASIS,etc). Para os módulos SD, MM, FI, CO, PP, ABAP e Java estão incluidos também um KIT ESTUDANTE incluido um SIMULADO ( ABAP e Java disponivel apenas em inglês ), um Guia do Estudante que indica os principais tópicos da prova e a participação em um Fórum de discussão via e-mail para esclarecimento de dúvidas com um instrutor.
Na internet , diga-se GOOGLE, é possível também encontrar outros simulados da prova.
As próximas datas que tem disponiveis para a realização das provas de certificação À NOITE, são : 27/09, 04/10, 18/10, 01/11, 22/11, 06/12 e 20/12.
Fora essas datas é possível fazer a prova diariamente na SAP às 14:00hs.
Sugiro ao pessoal se possível formar grupos de estudo nos locais de trabalho, pois dessa forma conseguimos incentivar mais pessoas nesse processo importante que é importante para todos e consequentemente para a Tecmaster como um todo.
E então, que tal se tornar um CONSULTOR SAP Certificado pela TECMASTER? Dúvidas , entrem em contato com a Rute Martins (rute.martins@tecmaster.inf.br) Obrigado a todos

Equipes Tecmaster na 16. Maratona Pão de Açucar

Olá a todos. A Tecmaster terá duas equipes na 16. Maratona Pão de Açucar ( http://www.maratonaderevezamento.com.br/saopaulo/ ) . As equipes , formada por consultores e alguns parentes, serão compostas por 8 pessoas cada, e cada pessoa percorrerá uma média de 5km para completar o percurso total de 42 KM na Região do Parque Ibirapuera. Todos terão camisetas Tecmaster para participar da prova que acontecerá no próximo dia 21 de Setembro, a partir das 7 horas e será transmitida pela TV Record. Depois da corrida deveremos ter uma comemoração com as equipes (com cerveja! pra repor as calorias) e todos colaboradores estão convidados a participar. Aguardem mais detalhes. Acabamos nos envolvendo no evento de última hora, e nem todos interessados puderam participar mas queremos participar de novos eventos como esse, aliás, quem quiser , mande sugestões. Abraços a todos.