Tecmaster realiza evento de Golfe

Olá a todos. Realizamos neste mês de outubro um evento muito bacana, juntamente com a academia Golf & Gym. O Evento contou com representantes de TI de empresas como Alstom, Bradesco, Continental Parafusos e UOL. E foi um grande sucesso, devido a satisfação de nossos convidados. A grande atração foi a realização de uma clínica de Golfe, onde o ótimo instrutor Leandro passou informações e dicas, além de passar primeiros passos de tacadas, já que a maioria de nós não tinha tido contato com esse esporte. E depois, nos divertimos com o Mini Golf. Abaixo algumas fotos do evento. Abraços a todos.

Eu com o pessoal do UOL, Roberto, Marco e Herman.

Ao meu lado na ordem, Ciro e Gilson da Alstom, Julio Mila da Tecmaster e Alberto da Continental Parafusos

No canto direito, de azul, completando os convidados, Celso do Banco Bradesco.

E a Katia Gonçalves, da área comercial, ao lado do Julio uma das responsáveis pelo evento ser realizado. Parabéns.

Tecmaster assina parceria com POLITEC

A Tecmaster fechou neste último mês, mais uma parceria , agora com a POLITEC (www.politec.com.br) Há alguns anos a POLITEC havia entrado no mercado SAP através da POLICS ( www.polics.com.br) e recentemente as empresas resolveram se unir, atuando agora diretamene no mercado com a marca POLITEC. A Tecmaster passa a fornecer recursos SAP para os projetos da POLITEC bem como recursos ABAP para sua fábrica de software, numa parceria que tem tudo para se tornar duradoura. Abraços a todos.

A Giovanna chegou….

Pessoal, com um pouco de atraso , coloco aqui esse post. Nasceu as 02:27 do último dia 07/10/2008 a Giovanna, filha do Etienne. Ela nasceu com 2,980 kg e 46 cm. Como já dizem alguns, nasceu de madrugada, já pronta pra balada. Ao Etienne e sua esposa Eloiza, os parabéns agora via blog, e para a linda Giovanna , que , tenho certeza, terá todo o amor dos pais corujas. Para quem quiser falar com o Etienne , email para etienne.jensen@tecmaster.inf.br Abraços a todos.

Tecmaster fecha contrato com a DATAFIX

A Tecmaster fechou mais uma nova parceria, agora com a DATAFIX ( http://www.datafix.com.br/ ) , empresa que tem entre suas especialidades, a implantação de todos os subprojetos que envolvem o SPED : produto de Nota Fiscal Eletrônica (produto NOTAFIX) , implantação do SPED Contábil e SPED Fiscal, área onde as empresas estão com diversas demandas , já que de acordo a Determinação da Secretaria da Fazenda, a grande maioria tem datas limites para implantação do SPED. E como a maioria dessas empresas possuem SAP, a Tecmaster já está auxiliando a DATAFIX com profissionais SAP ( SD, MM e ABAP ) em seus projetos. Além disso, a Tecmaster passa a ser um representante DATAFIX no mercado, passando a oferecer as soluções SPED da Datafix para nossos clientes. A DATAFIX possuem entre outros clientes a VIVO, Peugeot e Petrobrás. Mais informações sobre SPED podem ser obtidas também no site da Secretaria da Fazenda de São Paulo ( http://www.fazenda.sp.gov.br/ ) Abraços a todos.

Tecmaster fecha parceria com a HR Brasil e retoma parceria com a SOFTTEK

Olá a todos. A Tecmaster fechou no último mês duas parcerias importantes : HR Brasil, consultoria SAP especializada em projetos de implementação do módulo HR e a SOFTTEK empresa de consultoria , parceira SAP. Na HR Brasil a Tecmaster poderá contar com os recursos especialistas neste módulo para atender seus clientes . E a HR Brasil por outro lado pode contar com a equipe ABAP Tecmaster para ajudá-los em complementos de seus projetos, fato que já iniciou agora em Setembro em um dos clientes HR Brasil. Um dos objetivos da Tecmaster com esta parceria, é contar com profissionais para nossa divisão do módulo EH&S da SAP. Já na SOFTTEK , a Tecmaster voltou a fornecer profissionais SAP, sejam Funcionais ou ABAP, para projetos da SOFTTEK.