Tecmaster é eleita umas das principais parceiras da ACCENTURE

A Tecmaster fará 9 anos em Junho, e seu primeiro cliente foi a ACCENTURE ( www.accenture.com ), que praticamente todas pessoas do mundo SAP e de TI conhecem. Ou seja, são quase 9 anos de parceria, atuando com a Accenture em diversos clientes,seja em OUTSOURCING e PROJETOS tais como SADIA, UNILEVER, GM, MULTIBRAS, AMBEV, FLEURY, VOTORANTIM, PETROBRAS, entre tantas outras empresas. Dois projetos de implementação SAP foram importantes para a evolução da confiança na Tecmaster, a implementação na GM e na UNILEVER. Em ambas, tivemos consultores muito bons atuando , e sempre , tivemos nesses 9 anos, um alto indice de qualidade de profissionais com um baixo indice de turnover. Este ano , a ACCENTURE ,em sua reestruturação de parceiros, mais uma vez escolheu a Tecmaster com um de seus principais parceiros para fornecer profissionais de TI. Mais uma prova concreta de nossa forte equipe cada vez mais reconhecida no mercado. Parabéns a todos , desde pessoal de staff e atendimento (RH,FINANCAS,COMERCIAL) até todos os consultores que atuam ou já atuaram conosco em algum cliente da ACCENTURE.

Tecmaster implementa TmasterBcode na CELESC com a LOGICA

Depois de implementações na PANALPINA ( www.panalpina.com.br ) , empresa de fretes aéreos, e na PROFARMA (www.profarma.com.br )indústria farmacêutica (veja mais detalhes em http://blog.tecmaster.inf.br/2008/11/05/profarma-implementa-solucao-tmaster-bcode/, a Tecmaster implementou sua solução de impressão de códigos de barras no SAP na CELESC, através de uma parceria com a LOGICA (http://www.logica.com.br). A CELESC ( http://portal.celesc.com.br/portal/home/index.php ) é a empresa de geração de energia de Santa Catarina , e vai ter todos os benefícios que Panalpina e Profarma obtiveram : redução de custos com impressão de boletos, sem a necessidade de aquisição e renovação de licenças de DLLs Barcode, além de melhora de performance de impressão de grandes quantidades, já que elimina também o uso do SAPLPD. Mais uma grande notícia neste 1.semestre. Abs.

Voluntariado na Casa de Emmanoel

Um grupo de amigos voluntários , que ja trabalha na Favela Paraisópolis no Morumbi, está ajudando agora a Casa de Emmanoel , abrigo de crianças. Veja texto abaixo da Teresa, uma das coordenadoras do grupo :

” Amigos,
Na busca de uma entidade em que fosse possível doar mais que bens materiais, fomos conhecer a Casa de Emmanoel, que abriga atualmente 28 crianças, na qual se preocupam com o futuro e não apenas com o bem estar.
Lá encontramos uma energia muito positiva, chegamos bem na hora de uma das atividades “Evangelização”, e todo Domingo eles cantam, oram….fazem com que as crianças acreditem que Deus existe e que as coisas podem ser melhores, basta ter a oportunidade e correr atrás.
Ficamos muito emocionadas quando soubemos que um dos primeiros meninos, formou-se em Engenharia e casou-se nas dependências do Lar numa bela cerimônia. Atualmente, presta serviços voluntários na casa junto com a família.
Gostaríamos de iniciar um novo ninho de trabalho voluntário nessa casa. É uma belíssima oportunidade para quem quiser conhecer, contribuir, divulgar seus conhecimentos. “Com certeza o maior beneficiário é você”.
Precisamos de voluntários para apoiar no ensino profissionalizante, tais como: informática, artesanato, mecânica, esporte, costura, manicure, música etc.
Para manter esta estrutura, eles contam com o Sr. Manoel, sua esposa e filhos, voluntários e 7 empregados. Muitos dos voluntários são ex-abrigados na casa.

Caso queiram maiores informações visitem o site:

http://www.asapam.org.br/Casa_Emmanuel/lar_fraternidade.htm

Lar Fraternidade Casa de Emmanuel
Estrada da Capelinha, 8927 – Caucaia do Alto – Cotia
Fone: (011) 4611-0265

Vamos conosco? Vamos trabalhar lá? Vamos ajudar?

Muitíssimo obrigada.

Teresa e Equipe
tkimijima@msn.com
(11) 8193-6670 ”

Quem tiver interesse portanto em ajudar a Teresa e sua equipe, entre em contato com ela e mãos a obra. Abs.