Tecmaster fecha duas novas parcerias : Abilitá e Cienci

A Tecmaster fechou duas novas parcerias. A primeira com a Abilitá (  http://www.abilitatecnologia.com.br/    ), empresa de consultoria e treinamento em TI. Um dos objetivos da parceria é a Abilitá indicar o portfolio de serviços SAP da Tecmaster para seus clientes. Por outro lado, a Tecmaster passa a ter em seu portfolio a suite de soluções Acheron , para automatizar a transferência de informações entre plataformas de bancos de dados e sistemas .  A outra parceria assinada foi com a CIENCI ( http://www.cienci.com.br ) , consultoria SAP especializada em Integração , principalmente na ferramenta SAP Netweaver PI (Process Integration). Com isso a Tecmaster passa a contar com os especialistas da CIENCI em seus projetos e por outro lado, a CIENCI conta com os profissionais SAP em seus clientes, além da possibilidade de projetos em conjunto.

Voluntariado no Dia das Crianças

Pessoal, repasso o texto abaixo da minha amiga Adriane Carvalho, que participa de um grupo de voluntariado tantas vezes já postado neste blog. Quem puder ajudar , ao final elas deixaram o contato.

——————————–

Meus amigos,


Como todos sabem, é tempo de planejarmos a distribuição de alegria para o Dia das Crianças! E lá vamos nós convidando e pedindo ajuda novamente.

A festa da Vila Acalanto será no dia 3/10 e como todo ano, “adotamos” também as 21 crianças das funcionárias, que são pessoas muito carentes.

A festa do Lar Emmanuel será no dia 24/10 onde temos 39 crianças.

Nos outros anos, pedimos roupas e brinquedos novos. Como as vacas de todo mundo estão magrinhas, venho pedir uma sacola com roupas, sapatos e brinquedos em bom estado. Peço que os brinquedos sejam embrulhados em papeis coloridos (eles adoram!) e etiquetados com nome do padrinho/madrinha e nome e idade da criança.

Como Dia das Crianças e Natal são basicamente as datas onde temos a oportunidade de levar roupas e sapatos, nós aproveitamos, pedimos e convidamos!!

Caso tenham dúvidas de presentes para as crianças maiores, eles gostam de jogos, bolas, bijouterias e maquiagem para as moças, artigos esportivos. No anexo do Lar Emmanuel, temos também a pesquisa do que cada um pediu (claro que devemos apenas tomar como conhecimento e devemos respeitar os bolsos de cada um)

Para quem quiser juntar-se a nós na data de entrega, será maravilhoso!! Caso contrário, arrecadarei até 27/09 para a Vila Acalanto e até 17/10 para o Lar Emmanuel.

Por favor, centralizem em mim as escolhas, para que eu possa me certificar que cada um receberá sua sacolinha.�

Muitíssimo obrigada,

Teresa Kimijima (8193-6670)
Adriane Carvalho (9765-7609)

www.acalanto.org.br

http://www.asapam.org.br/Casa_Emmanuel/lar_fraternidade.htm



“Atenção: O Ministério da Saúde adverte: o trabalho voluntário vicia e faz bem ao coração!”

TECMASTER implementa TRANSPORTATION na VIDEOLAR

A equipe SAP da TECMASTER implementou o módulo TRANSPORTATION na VIDEOLAR. O Transportation, ou também chamado de módulo TM do SAP ERP foi implementado para efetuar todo o controle e gestão dos processos de Transporte e Custeio de Fretes na empresa. Os objetivos da Videolar ao investir neste módulo foram :
* Disponibilizar ferramentas para gestão das áreas Comercial, financeira, controladoria entre outras;
* Melhorar a administração de transportes, custos de frete e pagamentos de fornecedores Transportadores da Videolar;
* Proporcionar maior visibilidade e rastreabilidade na cadeia logística;
* Reduzir custos de contratação de frete, proporcionando uma ferramenta de decisões mais rápida;
* Garantir cumprimento dos contratos com os Transportadores, bem como ter uma ferramenta com possibilidade de avaliação de
métricas de SLA.

A VIDEOLAR já começa a obter os primeiros resultados com o uso do módulo , e ficou muito satisfeita com o desepenho da equipe TECMASTER, tanto que contratou a TECMASTER para implementar o módulo GRC para emissão de nota fiscal eletrònica, que entrou no ar agora no dia 01/09. Mas essa já é outra noticia que publicaremos em breve.