Feliz Natal a todos e 2010 siga seu coração e seja feliz!

Nós da equipe Tecmaster desejamos a todos os funcionários, colaboradores, clientes, parceiros , amigos e todas as pessoas que nos ajudaram em todos estes anos, um Feliz Natal!
Abaixo, dois links de um famoso discurso de Steve Jobs em Stanford que deixamos aqui como mensagem para o próximo ano , e porque não, para toda a vida.
Quem já viu , vale a pena rever, quem não viu, esperamos que gostem.
Plagiando seu discurso desejamos em 2010 que vcs sigam sua intuição, seu coração e curiosidade.
Que possamos agradecer todos os pontos que ligamos até aqui, e que mais pontos sejam ligados no próximo ano. Viva com fé a acredite!
Como ele disse, as vezes a vida bate em nós com um martelo na cabeça, mas nunca perca a fé.
Faça como ele e em todas as manhãs olhe no espelho e pense ” Se hoje fosse meu último dia, eu ia querer fazer o que vou fazer hoje?”
Em 2010, faça o que voce realmente deseja fazer. Siga seu coração.
Stay Hungry. Stay Foolish.
Feliz 2010! Seja Feliz!

http://www.youtube.com/watch?v=C8TERnDJPFk
http://www.youtube.com/watch?v=f0ZWJElGCgA

Siga a Tecmaster no TWITTER em www.twitter.com/tec_master

Festa de aniversário de casamento da Regiane e despedida

Já que estamos em festa, vamos comentar neste espaço e parabenizar nossa mais antiga funcionária, Regiane Prado, hoje atuando na área Financeira e Administrativa da Tecmaster, que comemorou 25 anos de casamento com o nosso amigo Nilton Prado. Regiane e Nilton, como já disse no cartão, estar ao lado de casais como vocës nos enchem de alegria. Parabéns!!! Como nem tudo são boas noticias, deixamos aqui também nossa despedida à Katia Gonçalves que atuava na área comercial, e que decidiu ter novos desafios em outros mares diferentes de Tecnologia. Katia, sucesso !

TWITTER DO MARCELO : www.twitter.com/marcelotec

Que festa animada!

Foi muito bacana e divertida a festa de fim de ano da Tecmaster que ocorreu no último dia 17 no Barnaldo Lucrécia. Quase todos os confirmados apareceram, o ambiente estava muito divertido e permitiu uma grande confraternização entre todos. A Banda foi sensacional e levantou o pessoal, que respondeu com muita dança, coro e até batucadas com pratos! Obrigado a todas as pessoas que prestigiaram a festa bem como a Organização da Katia e empenho da Rute nos convites. Em breve colocamos aqui algumas fotos. Abraços.

TWITTER DO MARCELO : www.twitter.com/marcelotec

Começa hoje visitas com brindes de final de ano

Diretores e Gerentes Comerciais iniciaram hoje as visitas de final de ano com nossos brindes principalmente a todos nossos colaboradores. Em breve , todos deverão ganhar, além da habitual visita do Gerente Tecmaster, uma singela lembrança para todos que representaram o nome da Tecmaster em nossos clientes. E , espero ver todos juntos na nossa festa no próximo dia 17/12 no Barnaldo Lucrécia. Já confirmou sua participação? Não? Fale com a Katia Gonçalves (katia.goncalves@tecmaster.inf.br) ou aproveite a visita do Gerente e confirme.