Novos Clientes Tecmaster

Repasso abaixo email do nosso Diretor e Parceiro Francisco Silva :

Temos o prazer de anunciar a conquista de três novos clientes indiretos, através de novas parcerias.

1) Atuando sob parceria da TGS – Telvent Global Services , estamos trabalhando desde setembro/2011 no IRB – Instituto de Resseguros do Brasil, onde estamos fazendo um excelente trabalho de gestão de equipe e PMO;

2) Atuando sob parceria da EJ Systems, estamos trabalhando a partir deste mês na SPP Nemo, empresa do Grupo Suzano de Papel e Celulose, em desenvolvimento ABAP.

3) Atuando sob parceria da MAIS CRM, iniciamos hoje um pequeno projeto técnico de ABAP e Workflow através da Fábrica, no cliente Nexxera.

Somando-se à Natura, Voith e Continental Parafusos, já são 6 novos clientes conquistados neste primeiro ano, desde meu retorno para Tecmaster. Faço questão de agradecer a grande equipe que me acompanha desde então, especialmente aos que já me acompanham de longa data!

Temos mais algumas prospecções em andamento, acreditando que em breve iniciaremos em outros novos clientes.

Abraços,

Francisco Silva
Diretor de Tecnologia ”

Parabéns ao Francisco e toda sua equipe neste ano de 2011, que além destes clientes, comandou o time da fábrica em projetos na Natura, Brasil Foods, Bunge, Atlas Schindler entre outros.

@marcelotec

Case novo : Performance na NATURA

A Tecmaster realizou um projeto de enorme sucesso em um novo e importante cliente : NATURA. A Natura como todos sabem é uma das maiores empresas do país , e possui uma complexidade sistêmica compatível com seu tamanho. Nosso desafio : diagnosticar dentro de diversos processos criticos, entre eles a cadeia de faturamento, quais os pontos de melhoria de PERFORMANCE dentro do ambiente SAP ECC, uma vez que estes processos estavam lentos e causando impactos logísticos e financeiros. Como nosso trabalho de especialistas (time aliás que já fez este trabalho em diversas empresas como Camargo Correa, Voith, Bosch, Unilever entre outras), conseguimos alcançar 50% de redução de tempo médio de resposta do ambiente SAP. Com isto , os processos analisados passaram a ser realizados em menos da metade do tempo original.
Parabéns a equipe envolvida. Depois iremos debater mais este tipo de projeto, que é de extrema importancia para as empresas.

@marcelotec

E começa 2012… que seja um ótimo ano e com mais TEMPO….

Para 2012 eu desejo que todos aproveitem a vida e o tempo da melhor maneira possível. Que você trabalhe bastante pois é importante , mas que possa ter sabedoria para usar o restante do tempo com as pessoas que realmente importam em sua vida. Que você tenha muitos momentos felizes. E , se parar para pensar nos momentos felizes de 2011, aposto que quase todos eles (se não todos) você não estava sozinho. Abaixo um video triste mas , são os impactantes que nos fazem pensar. Abraços.
http://www.youtube.com/watch?v=KCXKMbM9aRY

@marcelotec