Tivit une-se com a Telefutura

A Tivit, um de nossos parceiros e clientes une-se com a Telefutura, empresa de Contact Center e Soluções de Relacionamento, na qual a Votorantim Novos Negócios (VNN) tem participação acionária. Com isso, a Tivit ( a marca Tivit será mantida ) passa a ser a primeira empresa brasileira capaz de fornecer serviços integrados de Tecnologia da Informação, Contact Center e BPO – Soluções de Negócios.
O presidente será Luiz Mattar, que comandava a Telefutura (sim, ele mesmo o grande Jogador de Tênis da década de 90), e a Tivit passa a ter o faturamento de R$ 700 milhões em 2007 e empregando 15 mil funcionários. Até o final deste ano, deverão ser contratadas mais três mil pessoas. A empresa pretende estabelecer operações internacionais e competir no mercado internacional.
Esta notícia saiu em nos principais Jornais econômicos do país e eu recebi diretamente uma carta da própria presidência da Tivit, que conta com a Tecmaster nos próximos desafios continuando com esta parceria.
A Tecmaster é hoje um dos maiores fornecedores da Tivit e esperamos ajudar cada vez com o sucesso da empresa . Tenho certeza que a nosssa parceria deve crescer ainda mais. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>