Elogio – Tratamento VIP

Hoje, a Regiane Prado do nosso RH, conversando com um possível candidato ABAP de BH, recebeu a seguinte msg no MSN : “.. acho que a oportunidade é boa…o Camilo me disse que a consultoria de vocês é muito boa…com um tratamento VIP ao consultor…. ”
O Camilo , citado acima, é um consultor ABAP de BH que trabalhou em meados de 2002 conosco. Se tornou ex consultor mas até hoje recomenda a Tecmaster como uma boa consultoria para trabalhar. Hoje fui almoçar com um de nossos consultores mais antigos que estána Unilever pela Accenture, que já nos intimou para um futuro churrasco em sua casa e, durante o café no Centro Empresarial, encontramos ex consultores que trabalharam conosco na TIM, e durante este encontro, já nos deram dicas de alguns projetos e querem logo voltar a trabalhar na TECMASTER.
VIP, como sabemos , significa PESSOA MUITO IMPORTANTE. E sendo assim, o candidato acima tem razão, pois aqui, todos funcionários e consultores são pessoas VIP, são todos muito importantes para nossa empresa, e , fato que devia acontecer em qualquer empresa do mundo, pessoas VIP devem receber tratamento VIP. E isso faz parte de nossa cultura desde o início, principalmente com muito respeito e transparência com funcionários e colaboradores. E quando recebemos este reconhecimento, na verdade fico feliz, pois significa que fazemos o nosso papel bem feito, que é de dar um tratamento especial as pessoas que fazem realmente a empresa existir e crescer : você. E se você que está lendo essas palavras não esta tendo tratamento VIP onde trabalha, temos duas alternativas : um, se vc é nosso colaborador, me ligue urgente ou me mande um email. Dois, se vc não trabalha conosco, nos ligue urgente ou nos mande um email e venha fazer parte de nosso time. Ambos, no telefone 11 5539-1000 . Abraços a todos meus amigos VIPs.

Uma ideia sobre “Elogio – Tratamento VIP

  1. Grande Marcelo!

    Parabéns pelo post.

    Os textos estão ficando melhores! A prática leva à …

    Quanto ao assunto, eu assino embaixo. Você tem sim um diferencial nesse ponto e acho que cada minuto que investe nisto tem o seu retorno, como podemos ver nesse exemplo.

    Para quem não me conhece, também sou ex-consultor e posso afirmar que a Tecmaster tem uma postura e tratamento diferenciado. Coisa rara em um mercado onde o capital intelectual vale o que vale.

    Eu recomendo!

    Um abraço!

    Douglas
    (30 de abril de 2008 às 15:57)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>