Tecmaster é eleita a melhor parceira da SAP no Programa SAP Referral

Pessoal, mais um motivo para comemorar. No último dia 10, a Tecmaster foi eleita pela SAP a melhor empresa parceira no programa SAP Referral. Durante evento realizado pela SAP no Hotel Gran Meliá Mofarrej, onde foram apresentados alguns cases das soluções para pequenas e médias empresas SAP Business One e SAP All in One, a SAP premiou a Tecmaster pela sua atuação como parceiro em 2007. A Tecmaster recebeu um prêmio em dinheiro, além do reconhecimento da SAP durante o evento. Durante a premiação, eu ainda fui chamado para falar sobre a parceria da Tecmaster com a SAP e nossas realizações para um público de aproximadamente 300 pessoas. E , já estamos conversando com a SAP para pular um degrau na parceria, e provavelmente devemos nos tornar Channel Partner agora em 2008. Agradecimentos especiais a toda equipe comercial que vem atuando no mercado de pequenas e médias empresas , em especial ao Julio Mila e a Katia Gonçalves. Temos certeza que muitas novidades ainda virão deste programa. Abaixo algumas fotos do evento. Abraços a todos.

Recebendo o prêmio durante o evento, ao meu lado Marcelo Salles e Ana Garini da SAP

Desprevenido, falando sobre nossa parceria.

Com nosso cheque prêmio, Julio Mila, Rute Martins e Katia Gonçalves

Julio e Katia , podem comemorar!

2 ideias sobre “Tecmaster é eleita a melhor parceira da SAP no Programa SAP Referral

  1. Parabéns Marcelo e toda o time da Tecmaster por mais essa conquista!
    Vocês merecem!

    Bjus,
    Fernanda
    (19 de junho de 2008 às 14:53)

  2. Obrigado Fernanda. Aproveito para dar os parabéns pelo novo desafio no México. Vc também merece! Sucesso! Bj. Marcelo.
    (19 de junho de 2008 às 17:47)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>