JOGOS OLIMPICOS ASSESPRO

Talvez os recém profissionais da Tecmaster não saibam, mas a Tecmaster participou, timidamente é verdade, dos Jogos da Assespro ( www.assespro-sp.org.br ) . Participamos em Futebol (veja foto do super time ) e Natação (com o Consultor Wilson Mantovani). Não ganhamos nenhuma medalha, mas foi muito bacana ter participado pela primeira vez desses jogos. Primeiro que , antes de jogarmos oficialmente, marcamos um treino (!!) uma semana antes da estréia no Futebol. E que treino. Realmente mostramos que estávamos preparados para a competição. Muita cerveja e churrasco. No dia, perdemos de 5×1 , mas não importa. Os profissionais da Tecmaster ficaram lá em confraternização até o fim e mostramos naquele dia sermos a turma mais animada e integrada. Isso que é importante, e é o espirito do esporte. Claro , vencer importa. Sim, importa. Tanto que no próximo ano, devemos nos preparar melhor e minha sugestão é começarmos a jogar semanalmente logo após o Carnaval. O que acham? Mas , esta participação mostrou o quanto é saudável podermos ter alguns momentos de alegria com colegas que cada vez mais se transformam em amigos. A todos que participaram, e, ao Wilson, nosso nadador oficial, parabéns. Aos corredores que não puderam participar na corrida, Gustavo e Aurélio, próximo ano contamos com vocês. Agradecimentos também a Marina do Marketing , Rute e Regiane do RH que ajudaram na participação da Tecmaster. Abraços. Marcelo.

Em pé : Mauro (Basis na Unilever), Marcelo Crispim(Abap na Tivit), Luciano (Abap na Tivit), Ricardo (DBA, tivit), este redator e Flavio (BW na Votorantim). Agachados : Mauricio (Abap na Tivit), Carlos Santi (Abap FSW), Julio (Diretor Contas), Etienne (Sócio Diretor) e Jorge (Abap na Osram). Foto tirada por : Nilton, marido da Regiane Prado do RH, que juntos com a filha Gabriela, estiveram no dia torcendo muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>