SAP registra faturamento de € 3,3 bi – crescimento de 25%

A SAP registrou um faturamento em 2010 25% maior que 2009. No Brasil o crescimento foi bem maior, com receita de vendas de software em 91% e vendas de serviços (educação e consultoria) registrando 23% de crescimento anual. A receita total no Brasil cresceu 45% no ano de 2010. Os resultados deixaram a SAP Brasil na terceira posição no ranking da SAP global em receita de software, atrás apenas dos Estados Unidos e Alemanha. Para atender essa demanda brasileira, a companhia contratou 270 novos funcionários – aumento de 31% no quadro – nas áreas de apoio ao cliente (consultoria e suporte), com escritórios novos em Porto Alegre e Brasilia. Destaque para as soluções de Business Analytics & Technology que cresceram 104%, área essa alias que a TECMASTER busca profissionais e monta equipe para 2011.
As perspectivas da SAP para 2011 abrangem computação in-memory, com o lançamento previsto para o 3° trimestre de uma nova solução – desenvolvida em parceria com a IBM e HP – voltada para empresas que têm um grande volume de informações. Mobilidade, coinovação, governança e gestão profissional são as apostas da SAP para esse ano.
Fonte : Decision Report
@marcelotec

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>