Novo Case : VOITH

Conforme anunciado no ultimo post, vamos falar um pouco dos novos clientes Tecmaster e o primeiro cliente é a VOITH. Quem montou o post na verdade foi nosso Diretor e parceiro Francisco Assis, que foi responsável por esta conta. Então repasso aqui o briefing que o Francisco montou :

No final de 2010 a Tecmaster agregou em sua carteira de clientes a VOITH (www.voith.com), empresa que define padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, transporte e automotivo. Fundada em 1867, emprega cerca de 40.000 pessoas, gera € 5,2 bilhões em vendas, opera em cerca de 50 países ao redor do mundo e é hoje uma das maiores empresas familiares da Europa. Atualmente, grande parte da produção mundial de papel é feita em máquinas fabricadas pela Voith Paper. Mais de 25% da energia elétrica gerada em todo o mundo a partir da energia hidrelétrica é produzida com turbinas e geradores da Voith Hydro. Componentes de acionamento da Voith Turbo são encontrados em aplicações industriais, bem como em veículos rodoviários e ferroviários e em navios.
A Tecmaster realizou um importante trabalho de melhoria de desempenho de aplicação em um processo crítico para a VOITH, alcançando 70% de melhoria no tempo do processamento. Este processo é responsável por todo o planejamento dos projetos da VOITH e trata-se de um conjunto de programas desenvolvidos internamente com programas SAP standard.

Aproveitando o post, este case é importante e reforça para o mercado este novo serviço da Tecmaster relacionada a MELHORIA DE PERFORMANCE E DESEMPENHO do SAP ERP.

Duvidas e mais informações sobre este novo serviço consulte diretamente o Francisco no nosso telefone 5539-1000

Abraços.

@marcelotec

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>