Depois de um longo inverno…

Nao acreditei quando olhei a última data de um post nesse blog. Faz 5 meses. Sabe aquela coisa do dia a dia, tipo “amanhã atualizo…”… e foi depois de amanhã, e depois..até chegar hoje, um feriado. Esse blog foi criado com a intenção de passar o máximo de informações possíveis da Tecmaster, para que todas as pessoas envolvidas, sejam colaboradores, clientes e admiradores (ou não) possam compartilhar nosso mundo. Nesses 5 meses de congelamento não proposital do blog a vida continuou e muitas coisas aconteceram.. o que me resta é voltar a atualizar o mesmo constantemente e tentar, aos poucos, atualizar as principais informações que ocorreram neste inverno de blog, mas não necessariamente inverno em nossa empresa que continou bem aquecida.
Espero contribuir aqui para que você volte aqui diariamente para obter informações sobre a empresa, o mercado e outras coisas que sejam de interesse da maioria da família Tecmaster.
um abraço a todos.

Marcelo Ribeiro
Presidente

@marcelotec

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>