Osram e aniversariantes Janeiro

Estivemos esses dias em mais um cliente importante da Tecmaster : a OSRAM. A Tecmaster tem atuado na OSRAM em duas frentes : alocação de profissionais ABAP, que desde que entraram lá, há mais de um ano, estão sendo muito bem avaliados, e em projetos SAP de diversos módulos (SD, FI, QM,MM). E são nesses projetos que a Tecmaster tem tido um enorme aprendizado com a Osram. Cada projeto é um novo desafio, seja na agilidade de buscar um profissional capacitado, seja na entrega e aprovação de projetos, seja no pós Go Live , os projetos na Osram tem feito com que a Tecmaster tenha a cada um, aproveitado uma lição importante para colocar em sua metodologia de projetos. E aproveito este dia para dar os parabéns a todos os aniversariantes de Janeiro : Renato Conceição, Gerente da Accenture que foi meu líder de projetos em 99 e que ali nasceu uma grande amizade; Taciana, nossa consultora Abap na TIVIT que tem evoluido bastante; Kamila Martins , que trabalhou conosco durante 2 anos e está agora em novos desafios com certeza mostrando toda sua competência; Luis Macedo, que trabalhou conosco no projeto GM e agora é funcionário Accenture; Luciano Beloto, Abap na AJINOMOTO , que pude acompanhar o inicio e foi um dos grandes destaques de sua turma na Tecmaster pela sua enorme lógica de programação, aliás a Ajinomoto está satisfeitissima com nossa manutenção ABAP; Claudia Chaves , Gerente na Accenture; Rogério Vicente, Gerente de TI da Saint Gobain Abrasivos e companheiro de degustações de vinho; Patricia Guimarães, que espero ter de volta em breve na equipe ABAP; Ludmila Gragnani, Gerente Accenture que conheci na época do projeto Sadia; Tatiana Arandas , também Gerente Accenture e finalmente nossa querida Karina Bejgler, de nossa equipe do RH; quando entrevistei a Karina em Setembro de 2003, pensei comigo que ali estava uma potencial profissional e que ela traria muitas alegrias pra empresa; resultado : eu acertei. A Karina não só trouxe grandes resultados e alegrias no sentido de comemorarmos novas conquistas na busca de excelentes profissionais no mercado, como também traz uma grande alegria em nosso ambiente e dia a dia com seu jeito especial de vibrar. Karina e a todos os aniversariantes de Janeiro, PARABÉNS!. Abraços . Marcelo.

Uma ideia sobre “Osram e aniversariantes Janeiro

  1. Obrigado Marcelo pelos elogios …
    Mas só uma observação; eu aceitei a sua proposta em Setembro de 2003, porque senti que a empresa também tinha potencial, e também não errei risos….
    (9 de fevereiro de 2007 às 9:33)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>